Publicidade

A partir desta sexta-feira (11), a Prefeitura de Conde dá início à edição 2019 do Verão Mares, projeto que visa movimentar os finais de semana do Litoral Sul da Paraíba. O festival se estenderá até o dia 2 de fevereiro na Praça do Mar, em Jacumã, sempre a partir das 19h, com a participação de 12 atrações culturais.

Neste primeiro final de semana, a Praça do Mar se transforma em palco para apresentações teatro e música. O espetáculo teatral “A Peleja do Fute”, do grupo Bigorna do diretor Fernando Teixeira, abre o projeto Verão Mares nesta sexta.

Publicidade

No sábado (12), o festival abre espaço para atrações musicais. A abertura será com o baiano Lucas Santanna. Em seguida subirá ao palco a banda paraibana Seu Pereira e Coletivo 401, cantando sucessos já conhecidos do público.

“Inserimos no festival Verão Mares artes cênicas e fizemos uma programação mais diversificada de música, que atende vários públicos e faixas etárias, mas muito voltada para o público jovem, com uma pegada mais pop, com shows de excelente qualidade.Com isso, esperamos um público de 20 mil pessoas no decorrer do mês e isso intensifica a economia criativa e o turismo no nosso município”, pontuou a assessora de cultura da Prefeitura de Conde, Rejane Nóbrega.

Comente