Publicidade
Cotidiano

Primeira-dama da Paraíba destaca trabalho desenvolvido pelo Centro da Mulher 8 de Março

Primeira-dama da Paraíba destaca trabalho desenvolvido pelo Centro da Mulher 8 de MarçoA primeira-dama do Estado, Ana Maria Sales Lins (foto) visitou, nesta sexta-feira (15), o Centro da Mulher 8 de Março, Organização da Sociedade Civil (OSC) que trabalha com demandas voltadas para as mulheres. Ela esteve acompanhada da diretora do Sistema Único de Assistência Social (DSuas) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Jaciana Magalhães.

- Continua depois da publicidade -

Na ocasião, Ana Lins comentou que a visita ao Centro da Mulher 8 de Março faz parte de uma série de visitas que vem realizando com o objetivo de conhecer as necessidades e acompanhar o trabalho das cerca de 50 instituições espalhadas pelos municípios do Estado, e que atuam em parceria com o Governo do Estado. “Foi muito importante conhecer o trabalho e a assistência prestada às mulheres, em sua maioria vítimas de violência doméstica e carentes de um apoio, um acompanhamento psicológico”, ressaltou.

E continuou: “Nosso intuito é dar continuidade e ampliar na gestão de João Azevêdo o trabalho com as diversas instituições iniciado no governo anterior”.

Jaciana Magalhães ressaltou a demonstração de respeito, consideração e principalmente de reconhecimento da primeira-dama Ana Lins em conhecer de perto o trabalho das entidades não-governamentais. “O que demonstra o interesse em apoiar e dar continuidade à parceria e tudo que foi construído pela Sedh, através do Disque 123, por entender a importância dessa parceria, e que o poder público sozinho não consegue atender todas as demandas, por serviços, demandas, projetos e benefícios”, observou.

Primeira-dama da Paraíba destaca trabalho desenvolvido pelo Centro da Mulher 8 de Março

A coordenadora geral do Centro da Mulher 8 de Março, Irene Marinho Jerônimo, fez questão de destacar a importância da visita da primeira-dama do Estado. “Estamos felizes em receber em nossa sede Ana Maria, e destacar que foi a primeira esposa de governador a nos visitar nos 28 anos de fundação dessa Casa. Quero destacar a importância da parceria com o Governo do Estado, através da Sedh, ressaltando nossa satisfação em poder apresentar nosso trabalho, necessidades e reivindicações”, comentou Irene Marinho.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar