PRF e PM prende trio suspeito de tráfico com 5,5 kg de cocaína e crack

A Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar da Paraíba prendeu na tarde desta segunda-feira (20) no município de Mamanguape dois homens e uma mulher transportando 3,5 kg de crack e 2 kg de cocaína.

A abordagem ocorreu na BR-101, km 37, em Mamanguape. O veículo, um Fiat Argo, realizou uma manobra arriscada ao visualizar as viaturas da PRF e PM. Foi iniciado um acompanhamento tático quando foi possível abordar o veículo. Após fiscalização minuciosa ao interior do veículo foi localizado os pacotes contendo cocaína e crack. Estavam no veículo um casal. A mulher de 20 anos afirmou aos policiais que a droga pertencia a ela e que seria comercializada em Bayeux. O condutor do veículo, um homem 19 de anos, possuía mandado de prisão em aberto e é acusado de participar de assalto ao Fórum do município de Juazeirinho, interior da Paraíba, em dezembro de 2019.

Um terceiro homem foi detido acusado de estar realizando um batedor do veículo que estava com a droga. O homem é acusado de monitorar a presença de policiais na via para alertar o veículo que estava com a droga.

Os acusados foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape juntamente com a droga.