A cantora Preta Gil postou um longo vídeo em seu Instagram, na noite de domingo (24), negando acusações feitas em supostos áudios de Anitta que vazaram na web.
Em um dos arquivos, a funkeira diz que Jojo Todynho descobriu um grupo de WhatsApp formado por Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar para falar mal dela e de outros artistas, incluindo a cantora Marília Mendonça.
Preta Gil, então, decidiu dar sua versão dos fatos. Segundo a cantora, o grupo nunca existiu e os assuntos não foram abordados por ela em nenhum lugar.
“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo, mas chega uma hora que cansa a alma! Tanta mentira, tanta fofoca! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite! Fiquem com Deus”, disse Preta na legenda do post.
No vídeo de 13 minutos, a cantora se mostrou particularmente irritada com a ideia de que teria chamado Marília de gorda. “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta, lembrando de que o boato do tal grupo de WhatsApp já circulou no passado.
“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum. Dois: chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou Preta.
A cantora também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, garantiu. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, continuou.
Confira o áudio vazado de Anitta:
Repostando o audio vazado da Anitta, o outro foi apagado. Ta aqui meu povo pic.twitter.com/xIuQ7URzhL
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 24, 2020
Resposta de Preta Gil:
Do Metrópoles