- Publicidade -
Cotidiano

Preso acusado de tentativa de latrocínio em Mamanguape

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa segunda-feira (15), o suspeito de uma tentativa de latrocínio que ocorreu em Mamanguape, no último mês de novembro, em um estabelecimento comercial. A prisão cumpriu um mandado contra o rapaz de 18 anos que estava em Santa Rita.

- Continua depois da publicidade -

Policiais do 7º Batalhão realizavam rondas quando foram informados que o suspeito que estava sendo procurado estaria nas proximidades da praça Getúlio Vargas, no bairro de Várzea Nova. Os policiais localizaram o rapaz e durante a verificação do nome confirmaram a denúncia. Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital na cidade.

Crime solucionado – Este suspeito preso e um comparsa utilizavam uma motocicleta para a prática de crimes na região do litoral norte do estado. Em um deles, a dupla tentou contra a vida de um comerciante, utilizando uma arma de fogo, durante um roubo. O outro suspeito envolvido na ação também foi preso pelo 7º Batalhão no último dia 8 de janeiro, em Mari.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar