Presidente nacional do partido, Kassab diz que “PSD vai surpreender na Paraíba”

Declaração acontece em meio à discussão de federação entre o Cidadania, do governador João Azevêdo e PSDB, do deputado e pré-candidato no Estado, Pedro Cunha Lima

(Foto: Alan Santos/PR)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab afirmou, em conversa com a secretária-executiva de Articulação Polícia do Estado, Eva Gouveia, que o partido “vai surpreender na Paraíba”.

A declaração foi divulgada em meio à discussão de federação entre o Cidadania, partido do governador da Paraíba, João Azevêdo e PSDB, do deputado e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima.

João Azevêdo é o único chefe estadual pelo partido e pode deixar a sigla caso haja composição com o partido tucano, que faz oposição ferrenha ao Governo do Estado.

Em caso de federação das legendas, o PSD pode abrir as portas para o governador, que já afirmou que só deixaria o partido “se houvesse uma mudança de rumo da orientação política do Cidadania”.

Gilberto Kassab testou positivo para a Covid-19 na segunda-feira (17) e está em isolamento para tratar da Covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Conforme Eva, ele apresentou apenas sintomas leves e está internado só pra cumprir o pedido de isolamento.