Presidente nacional do Avante fala sobre morte de Genival Matias e diz que virá à PB

Luís Tibé afirma, em entrevista ao 'F5' da 89 FM Rádio Pop, que tentou vir à Paraíba para velório, mas não tinha voo. Líder partidário revela que vem ao estado para missa de sétimo dia

O presidente nacional do Avante, o deputado federal Luís Tibé comentou, nesta segunda-feira (20), em entrevista exclusiva ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop FM, sobre a morte do deputado estadual e presidente estadual da sigla, Genival Matias, que morreu neste domingo (19) após sofrer um AVC hemorrágico enquanto pilotava um jet ski, na Praia de Serrambi, região de Porto de Galinhas, no município pernambucano de Ipojuca.

+ Genival Matias sofre mal súbito e morre ao cair de jet ski, em PE

Inicialmente, Tibé se solidarizou com a família de Genival, com quem tinha uma relação de amizade. O presidente partidário demonstrou todo seu pesar pela morte precoce do parlamentar paraibano.

“A gente vive muito corrido, temos que cuidar da saúde, é momento para reflexão”, destacou Tibé.

Com relação aos próximos passos do Avante na Paraíba, Tibé destacou que não é momento para pensar em mudanças de comando.

“Hoje, essa semana, tem nem clima para conversar isso. Vamos ouvir primeiro partido”, declarou.

Tibé também revelou que tentou vir ao estado nesta segunda-feira, mas não tinha voo disponível, com isso ele afirmou que deverá vir para missa de sétimo dia em homenagem a Genival.

“Vou tentar ir na Paraíba, vou tentar ir na missa de sétimo dia. Depois que isso passar, tentaremos reunir o grupo e ver como vamos fazer. Agora não é hora para isso”, disse Tibé.