Presidente estadual do PSB abre as portas para aliança com PMDB em 2018

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas garante que o PMDB é o partido que oferece mais possibilidades de participar da chapa majoritária do projeto do partido de sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB)

“A gestão do PSB é bem avaliada e com condições de fazer um sucessor. Fizemos uma aliança com o PMDB em mais de 60 municípios e não vejo dificuldades em contar com eles para o nosso projeto. A chapa é bastante ampla e tem espaço”, disse.

Rosas participa neste sábado do encontro estadual do partido, que acontece  no Esporte Clube Cabo Branco, e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do secretário de Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, que é o provável candidato da sigla ao Governo do Estado, nas eleições de 2018.

Os deptuados do PSB também devem marcar presença e afinar o discurso da legenda. Esse é o quarto encontro do partido este ano. O primeiro foi realizado em Cajazeiras, depois em Patos e por último em Guarabira. Em João Pessoa é esperada a presença de lideranças de todo estado.

O objetivo do encontro é analisar a conjuntura política nacional e local, fazer um balaço da gestão socialista no estado, além de fortalecer a união do PSB visando as eleições de 2018. Informações do PB Agora.