Presidente do TJPB é alvo de protesto em outdoors espalhados por JP e CG

Eleito presidente do órgão no dia 14 de novembro de 2018, o desembargador assumiu em 1º de fevereiro de 2019, para um mandato de dois anos

“Pior presidente de todos os tempos”. Esta é a mensagem que está em cerca 12 outdoors espalhados por João Pessoa e Campina Grande, contra o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo, em protesto supostamente divulgado pelo Sindicato dos Técnicos e Analistas do Poder Judiciário da Paraíba (Sintaj-PB) e pela Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (Asstje-PB).

Na imagem do outdoor, alguns pontos nos quais os servidores se dizem insatisfeitos na gestão de Márcio Murilo e motivaram o protesto são: fóruns fechados pelo magistrado na Paraíba; direitos retirados dos servidores; concessão da justiça gratuita sem reduzir os valores das custas dificultada e desvalorização do capital humano do Poder Judiciário.

Eleito presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba no dia 14 de novembro de 2018, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos assumiu a Presidência do TJPB em 1º de fevereiro de 2019, para um mandato de dois anos.

Veja outdoor