Presidente do Sindicato de Transporte Coletivo de JP fala sobre possibilidade de climatização dos ônibus

Publicidade

Apesar das temperaturas cada vez mais altas no verão de João Pessoa, não há previsão para que os ônibus das frotas sejam climatizados, de acordo com o o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Moreira Júnior.

De acordo com ele, em entrevista à rádio Band News na manhã desta segunda-feira (14), a instalação de ar-condicionados nos ônibus representaria um aumento de 25% na tarifa do transporte público.

Publicidade

“Infelizmente não há uma previsão de climatização. São poucas as capitais no Brasil que têm frota equipada com ar condicionado e essas que têm acabaram tendo que aumentar muito a passagem, por isso, no momento, não é uma realidade nossa”, afirmou o presidente do Sintur-Jp.

Na última sexta-feira (11), os integrantes do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou o aumento nas passagens de ônibus, que passou para o valor de R$ 3,95 para quem pagar em dinheiro e R$ 3,80 para quem fizer o uso do cartão Passe Legal. O valor passou a vigorar já neste domingo (13).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]