Presidente do PT diz que relação com o PMDB está em “stand-by”

O presidente estadual do PT, Charliton Machado, afirmou em entrevista ao Paraíba Já na manhã desta terça-feira (7), que a articulação da oposição para a derrubada da presidenta Dilma Rousseff do poder, é um movimento golpista dos partidos de oposição e de setores da grande mídia. Ele ainda afirma que a relação entre PT-PMDB aqui na Paraíba está inerte.

“Isso é um jogo terrorista de setores da mídia, partidos golpistas e setores fascistas da sociedade que ficaram insatisfeitos com as eleições do ano passado. A crise política existe mas não é essa avalanche toda que estão dizendo. As pessoas querem transforma uma crise econômica real em uma crise política séria para derrubar o governo”, afirmou Charliton.

Sobre a argumentação de elementos válidos da oposição para a derrubada do governo, Charliton foi categórico: “Todos os argumentos até agora são frágeis e são baseados em delações que não tem nenhuma prova contra a presidenta da republica. Há uma falácia denuncista para derrubar o governo para reverter o resultado das eleições. A oposição instiga o ódio e a violência, e isso não é a conduta correta de uma oposição digna”.

Para ele, a relação entre o PT e o PMDB no estado continua em ‘stand by’ desde o ano passado. “Aqui na Paraíba, cada partido está fazendo sua parte, não há divergências entre os dois partidos”, revelou.