- Publicidade -
Política

Presidente do PSB diz que ainda há tempo do verdadeiro PMDB optar por Cida

O presidente do PSB em João Pessoa Ronaldo Barbosa, nesta quinta-feira (28), declarou que ainda acredita na manutenção do apoio do PMDB ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB), assim sendo, formando aliança com a pré-candidata socialista Cida Ramos.

- Continua depois da publicidade -

Para o presidente do diretório, o apoio do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não representa o partido como um todo, justificando que a sigla está dividida e existe um bloco de peemedebistas que possuem laços com o grupo girassol e outro ligado ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Isso é um bloco de Manoel, junto com Cássio. É um bloco que não é o PMDB histórico, que tem história de luta, e enraizamento com a história de João Pessoa”, explicou.

De acordo com Barbosa, o PMDB possui tendência a apoiar Cida devido à aliança ao Governo do Estado, ocupando cargos na gestão estadual.

“Que por exemplo está no governo e saberá nos ajudar nessa tarefa”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar