Presidente do PSB de Cabedelo emite nota de pesar pela morte de Zé Régis

O radialista Sales Dantas, presidente do Diretório Municipal do PSB de Cabedelo, divulgou nesta tarde nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Zé Régis, de 73 anos.

O ex-prefeito de Cabedelo faleceu nesta terça-feira (16) no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após complicações em um procedimento cirúrgico.

De acordo com informações da família, Zé Régis saiu de casa pela manhã de forma tranquila, acompanhado da mulher, Eneide Régis, para realizar uma angioplastia.

Fábio Régis, filho do ex-prefeito de Cabedelo, disse que a família ainda está se informando sobre o real motivo da morte do pai. “Foi uma surpresa. Eu falei com a minha mãe e estava tudo bem. Não sabemos ao certo o que aconteceu”, disse.

Zé Régis foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados e deixa a mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

Confira abaixo a nota divulgada pelo PSB de Cabedelo:

Nota de pesar

O Diretório Municipal do PSB de Cabedelo vem publicamente externar seu profundo pesar pela morte do ex-prefeito Zé Regis, no final da manhã desta terça-feira (16).

Em virtude do fatídico momento de luto e reflexão, o Socialismo se acosta aos familiares, amigos e simpatizantes da boa política, em momento de tão grande perda.

Sales Dantas – Presidente PSB Cabedelo

Comente