Presidente do PSB de Cabedelo desmente ‘fake news’ de rompimento com Vitor Hugo

O presidente do PSB de Cabedelo, Sales Dantas, participou nessa quinta-feira (18), do programa Correio Debate da Correio FM, programa ancorado por Nilvan Ferreira. Sales participou para desmentir uma fake news que falava do rompimento do PSB com o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo.

Em sua participação Sales descredibilizou o informe e disse que foi pego de surpresa com o noticiado pelo portal. Que o fato propagado é mentira, uma inverdade, pois mesmo achando estranho a aproximação do prefeito Vitor Hugo com partidos de extrema direita, como o PSL e PSDB, em momento nenhum falou em rompimento ou entrega de cargos.

Sales falou ainda que o partido não toma atitudes de forma monocrática, que as decisões do partido são tomadas em consulta com o diretório municipal, levando em consideração toda estrutura partidária, além de levar em conta também o que o partido pensa, o que o vice-prefeito Aguinaldo pensa, e depois disso leva ao conhecimento do diretório Estadual para só assim um posicionamento definitivo.

Procurado pela reportagem, Sales reiterou que o partido não rompeu com o Vitor Hugo e disse que não há essa conversa de entrega de cargos por que o partido não tem cargos indicados na gestão, com exceção do vice-prefeito Aguinaldo Silva que foi eleito juntamente com Vitor Hugo.

Comente