Presente nas bancadas de situação e oposição na CMJP, não é prioridade do DEM se posicionar em JP

O presidente estadual do Democratas na Paraíba Efraim Morais declarou que nada muda no partido diante da desfiliação do prefeito Luciano Cartaxo do PT para ingressar no PSD, ou seja: ainda persiste a divergência entre os dois vereadores da legenda, Bosquinho e Lucas de Brito, na Câmara de João Pessoa (CMJP).

Bosquinho é presidente do Diretório do DEM em João Pessoa e está na base do prefeito. Já Lucas integra a pequenina base de oposição. Este último que foi convidado nesta segunda-feira  (21) para compor os quadros do PSD.

Efraim  deixa claro que apenas na convenção do partido é que se definirá para que lado seguirá o Democratas. “Por enquanto vamos respeitar a posição de todos os filiados. Vamos eleger nova executiva municipal em outubro e somente lá é que iremos decidir qual será o nosso posicionamento nas eleições do próximo ano. Mas a nossa preocupação não é só João Pessoa, mas fortalecer o partido nos 223 municípios da Paraíba. Tomar posicionamento em João Pessoa não é nossa prioridade”, disse.