Presidente do Cidadania-JP diz que independente da decisão de João, partido seguirá unido

Em entrevista ao programa 'F5' desta quinta-feira, na 89 Rádio POP, ele ainda ressaltou que não há qualquer possibilidade de "birra" ou intrigas no partido

O presidente do Cidadania em João Pessoa e pré-candidato a prefeito, Bruno Farias afirmou, nesta quinta-feira (6), que independente da escolha do governador João Azevêdo, o partido seguirá unido. A declaração foi dada durante o programa ‘F5’, da 89 Rádio POP Fm, nesta quinta-feira (6).

“Não há guerras nem disputas internas no Cidadania. Temos dois nomes postos, o meu e o do meu amigo vereador Léo Bezerra. Sempre caminhamos juntos na Câmara Municipal e a unidade é que preside a nossa relação política e pessoal”, destacou.

De acordo com o pré-candidato, independente da decisão de João para escolha do nome, o partido permanece unido. Ele ainda ressaltou que não há qualquer possibilidade de “birra” ou intrigas no Cidadania.

“Qualquer que seja a decisão do governador, se for pela candidatura própria, optando pelo nome de Léo ou pelo meu, estaremos juntos. Se for para uma composição com alguma força política indicando um candidato a vice, em alguma chapa majoritária, nós também estaremos juntos”, afirmou.

Comente