Com um calendário cheio neste início de temporada, o Campinense ainda busca mais duas peças para reforçar o elenco. As carências são um meia de armação e um atacante, conforme solicitação do treinador Francisco Diá.
De acordo com o presidente do clube rubro-negro, William Simões, apesar das dificuldades no mercado, já que os campeonatos foram iniciados, a diretoria já está em busca dos dois atletas solicitados pela comissão técnica.
“A gente tem conversado sobre o assunto. Vamos trazer mais um atacante, como também mais um jogador para o meio de campo para nosso elenco, até por problemas de lesão e cartões. Mesmo porque, estamos com três competições em disputa, Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e o nosso treinador precisa contar com um bom material humano”, comentou o dirigente em entrevista ao Globoesporte.
Das três competições, o time rubro-negro estreou no estadual domingo, quando venceu o CSP por 2 a 0. Nesta quarta-feira, será a vez da largada na Copa do Nordeste, da qual foi campeão em 2013, quando o time encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já na Copa do Brasil, a Raposa vai estrear dia 1º de abril diante do Grêmio de Porto Alegre, no Estádio Amigão..
Das três competições, o time rubro-negro estreou no estadual domingo, quando venceu o CSP por 2 a 0. Nesta quarta-feira (4), será a vez da largada na Copa do Nordeste, da qual foi campeão em 2013, quando o time encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já na Copa do Brasil, a Raposa vai estrear dia 1º de abril diante do Grêmio de Porto Alegre, no Estádio Amigão.