Presidente do Campinense promete contratar mais dois reforços

    0

    Com um calendário cheio neste início de temporada, o Campinense ainda busca mais duas peças para reforçar o elenco. As carências são um meia de armação e um atacante, conforme solicitação do treinador Francisco Diá.

    De acordo com o presidente do clube rubro-negro, William Simões, apesar das dificuldades no mercado, já que os campeonatos foram iniciados, a diretoria já está em busca dos dois atletas solicitados pela comissão técnica.

    “A gente tem conversado sobre o assunto. Vamos trazer mais um atacante, como também mais um jogador para o meio de campo para nosso elenco, até por problemas de lesão e cartões. Mesmo porque,  estamos com três competições em disputa, Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e o nosso treinador precisa contar com um bom material humano”, comentou o dirigente em entrevista ao Globoesporte.

    Das três competições, o time rubro-negro estreou no estadual domingo, quando venceu o CSP por 2 a 0. Nesta quarta-feira, será a vez da largada na Copa do Nordeste, da qual foi campeão em 2013, quando o time encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já na Copa do Brasil, a Raposa vai estrear dia 1º de abril diante do Grêmio de Porto Alegre, no Estádio Amigão..

    Das três competições, o time rubro-negro estreou no estadual domingo, quando venceu o CSP por 2 a 0. Nesta quarta-feira (4), será a vez da largada na Copa do Nordeste, da qual foi campeão em 2013, quando o time encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já na Copa do Brasil, a Raposa vai estrear dia 1º de abril diante do Grêmio de Porto Alegre, no Estádio Amigão.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here