Presidente da TJB é assassinado em João Pessoa

Netinho, que trabalhava em um depósito de gás no Roger, estava fazendo uma entrega de botijão de gás na casa de uma cliente quando foi atingido por disparos

Foto: Reprodução

O presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB (TJB), conhecido como “Netinho”, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (10), no bairro do Roger, em João Pessoa.

Netinho, que trabalhava em um depósito de gás no Roger, estava fazendo uma entrega de botijão de gás na casa de uma cliente quando foi atingido por disparos de arma de fogo e morto. Os suspeitos ainda não foram identificados, e as autoridades continuam investigando o caso para determinar as motivações por trás do assassinato.

O vereador Junio Leandro (PDT) se manifestou nas redes sociais pela morte do presidente do Torcida Jovem do Botafogo-PB.

A página Belo Mil Grau, página de humor dedicado ao time da Capital, também lamentou a morte de Netinho através do X (antigo Twitter).

Em um gesto de solidariedade, a torcida organizada do CRB, o Comando Alvi Rubro, emitiu uma nota de pesar.

Confira nota

É com profundo pesar que a nossa torcida recebe a notícia da partida do Netinho, presidente da Torcida Jovem Maioral. Nesse momento de luto, queremos expressar nossa solidariedade aos familiares e amigos, bem como a todos aqueles que foram impactados por essa perda. Que a memória do Netinho seja sempre lembrada com amor e saudade, e que a sua partida nos inspire a valorizar ainda mais a vida e as pessoas ao nosso redor. Que todos possam encontrar conforto e força nesse momento difícil.