Publicidade
Política

Presidente da CMJP revela primeiros nomes de sua equipe; confira

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (DC), revelou nesta quinta-feira (10) os primeiros nomes da equipe que vai assessorá-lo nesse segundo biênio na CMJP.

- Continua depois da publicidade -

A superintendente será a advogada Nilmara de Carvalho Braga. Consultora em licitações públicas, pós graduada em direito e processo do trabalho. Já exerceu o cargo de Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Comunicação do Estado e na Prefeitura de João Pessoa foi Consultora Jurídica do Procon/JP, Diretora de Controle da Administração Indireta e Fundacional do Controle Interno, Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Assessora Jurídica da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A coordenação de Comunicação da CMJP ficará com o jornalista Lael Arruda. Lael é profissional com larga experiência no mercado Paraibano. Foi repórter da TV Tambaú e já trabalhou na TV Câmara na gestão do ex-presidente Durval Ferreira.

Nas Finanças permanece Rodrigo Harlan Teixeira, funcionário efetivo do Legislativo Municipal.

Na procuradoria Jurídica, o advogado Whasington Rocha de Aquino foi escolhido por Corujinha. Funcionário do Tribunal de Justiça da Paraíba, Rocha aguarda apenas liberação do órgão. Ele já atuou como Secretário Legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba. As informações são do Bastidores da Política.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar