Presidente da CMJP recebe promotores de Justiça e deputados estaduais

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC), recebeu a visita de cortesia dp procurador-geral de Justiça da Paraíba. Francisco Seráphico da Nóbrega; dos promotores Leonardo Quintans e Amadeu Rodrigues; e dos deputados estaduais Adriano Galdino (PSB) – presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) -, Eduardo Carneiro (PRTB), Genival Matias (Avante) e Raniery Paulino (PMDB).

A visita, que aconteceu no gabinete do presidente da CMJP, antes da sessão solene que homenageou o promotor Leonardo Quintans, contou ainda com a presença dos vereadores Leo Bezerra (PSB), Thiago Lucena (PMN), Damásio Franco (PP), Bruno Farias (PPS) e Chico do Sindicato (Avante).

João Corujinha destacou a importância da harmonia entre os Poderes Legislativos Municipal, Estadual e do Ministério Público da Paraíba. “Essa harmonia entre as instituições públicas se reflete em parcerias produtivas, e na realização de um trabalho transparente e eficaz, voltado para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o presidente da CMJP, que ainda lembrou algumas parcerias firmadas com o MPPB, a exemplo da campanha ‘Não é Não também no São João’.

Para o presidente da ALPB, Adriano Galdino, é muito importante as casas legislativas terem esse tratamento cordial, debatendo assuntos do cotidiano da cidade e do Estado, além de trocarem ideias e celebrarem parcerias que contribuam para atender as reivindicações e exigências do povo paraibano.

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico, também enalteceu a importância da boa convivência do Ministério Público com os outros poderes constituídos. Ele acredita que isso faz parte de uma boa relação institucional e fortalece a democracia.

Comente