Publicidade
Política

Presidente da CMJP presta solidariedade a Daniella após ataques na web: “As leis precisam ser duras”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), usou seu perfil nas redes sociais para se solidarizar com a candidata ao senado, Daniella Ribeiro (PP), que denunciou na manhã de hoje (24), em entrevista coletiva, ser alvo de mensagens ofensivas e misóginas feitas a ela através de conta no twitter pertencente a um servidor público, a partir de um IP registrado em repartição pública, no início de setembro.

- Continua depois da publicidade -

“É inadmissível que ainda hoje vejamos um homem sem qualquer escrúpulo tentar usar do anonimato das redes sociais para agredir pessoas, especialmente mulheres”. E completou: “Chega a dar náuseas”, desabafou Marcos.

O presidente destacou ainda a gravidade das mensagens terem sido postadas de uma repartição pública. “O caso denunciado hoje pela amiga @daniella111senadora é uma prova de que as Leis precisam ser duras com aqueles que usam dos piores métodos para constranger e assediar as mulheres. É grotesco! São machistas, grosseiros, preconceituosos e criminosos os que usam destas práticas, ainda mais utilizando a rede sem fio de um órgão público”.

Por fim, Marcos destacou a importância da reação da candidata que procurou a Justiça para identificar o acusado. “Daniella é uma mulher de fibra, guerreira e nos mostra neste caso, de maneira didática, que nenhuma mulher deve se calar diante do agressor. A Paraíba precisa dar um basta a estas bestialidades”.

O conteúdo ofensivo e pejorativo foi publicado pelo perfil @comedia_ninja, atingindo, segundo Marcos, a “imagem e a honra da candidata”. “Palmas pra Daniella”, encerra a postagem.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar