Presidente da CDL elogia iniciativa de João de despachar mensalmente em CG

“Um bom começo e um gesto que merece elogios de nossa parte”. Foi dessa maneira que o presidente (licenciado) da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, empresário Artur Bolinha Almeida, comentou a decisão do futuro governador paraibano João Azevêdo (PSB) de mensalmente estar na cidade com o objetivo de conceder audiências e dialogar com segmentos da sociedade local.

Bolinha observou em entrevista que o setor produtivo de Campina Grande historicamente carece de uma espécie de linha direta e permanente com o Executivo Estadual, razão pela qual o gesto antecipado e unilateral de João Azevedo é motivo de satisfação, gerando expectativas de um relacionamento produtivo e consequente.

O empresário assinalou que a administração estadual já possui várias estruturas administrativas em Campina que podem satisfatoriamente acomodar essa mensal visita do governador, o que permite que essas audiências já tenham início do primeiro mês do próximo governo.

“João Azevêdo, pelo menos no campo da iniciativa, começa a demonstrar que dará à cidade a importância que ela merece, como também sinaliza sensibilidade para ouvir as demandas de sua comunidade”, avaliou Artur Bolinha. As informações são do Paraibaonline.

Comente