Publicidade
Política

Presidente da CDL elogia iniciativa de João de despachar mensalmente em CG

“Um bom começo e um gesto que merece elogios de nossa parte”. Foi dessa maneira que o presidente (licenciado) da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, empresário Artur Bolinha Almeida, comentou a decisão do futuro governador paraibano João Azevêdo (PSB) de mensalmente estar na cidade com o objetivo de conceder audiências e dialogar com segmentos da sociedade local.

- Continua depois da publicidade -

Bolinha observou em entrevista que o setor produtivo de Campina Grande historicamente carece de uma espécie de linha direta e permanente com o Executivo Estadual, razão pela qual o gesto antecipado e unilateral de João Azevedo é motivo de satisfação, gerando expectativas de um relacionamento produtivo e consequente.

O empresário assinalou que a administração estadual já possui várias estruturas administrativas em Campina que podem satisfatoriamente acomodar essa mensal visita do governador, o que permite que essas audiências já tenham início do primeiro mês do próximo governo.

“João Azevêdo, pelo menos no campo da iniciativa, começa a demonstrar que dará à cidade a importância que ela merece, como também sinaliza sensibilidade para ouvir as demandas de sua comunidade”, avaliou Artur Bolinha. As informações são do Paraibaonline.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar