- Publicidade -
Política

Presidente da Câmara de Sapé, tucano anuncia apoio à pré-candidatura de Maranhão

A cena política na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, começa se movimentar e apresentar algumas surpresas, sobretudo no campo das oposições.

- Continua depois da publicidade -

No que tange a disputa proporcional, ninguém sabe quem está apoiando quem, já que no grupo de oposição parece existir uma ‘salada’ de deputados sendo apoiados por diversos integrantes da ala antagônica ao prefeito local.

A mais recente novidade foi sentida nesse sábado (28), quando o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) esteve visitando a cidade e algumas ausências foram sentidas, dentre elas, a do Presidente da Câmara, Johni Rocha (PSDB).

No meio da tarde, Johni Rocha acaba de anunciar seu apoio a pré-candidatura de José Maranhão ao Governo da Paraíba.

“Com a decisão do meu partido de não lançar candidato próprio, e apoiar a candidatura de outro partido fico muito tranquilo na minha decisão. Nesse momento sigo a vontade do Povo de Sapé. Que quer que a Paraíba seja dirigida por alguém que tenha experiência, e seja ficha Limpa! Eu vou com Zé Maranhão!!!! Para o Senado sigo com Cássio Cunha Lima!!”, disse Johni.

Pelo visto as oposições no estado e em Sapé não andam falando a mesma língua. Com ExpressoPB.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar