Publicidade
Política

Presidente da Câmara de Santa Rita denuncia ‘esquema de cargos’ envolvendo vereadores

“Tem vereadores que tem esposa, filho na gestão. Estou fazendo todo levantamento. Nunca deram um dia de plantão e recebem”. A afirmação, em tom de denúncia, é do presidente da Câmara de Santa Rita, Saulo Gustavo (Podemos).

- Continua depois da publicidade -

As movimentações de bastidores contra Gustavo acontecem após a Câmara acatar o pedido de cassação do prefeito Emerson Panta (PSDB). “Tudo que estão fazendo é para não perder esses benefícios. Também tem empresas, construtoras, ligadas a vereadores”, completou Gustavo.

O parlamentar ressaltou que não denunciou antes porque estava esperando ter provas e registros do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres).

Ainda conforme Gustavo, o TCE pediu informações sobre familiares de vereadores e “a maioria negou”. Ele deixou claro que pretende levar as informações que obteve ao órgão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar