Presidente da Câmara de João Pessoa anuncia apoio à reeleição de Ricardo

    1

    O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do Partido Progressista (PP), vereador Durval Ferreira, anunciou, na noite desta quinta-feira (28), apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’. O anuncio foi feito durante evento realizado no salão de festas Classe A, no Bairro dos Estados.

    Durval reuniu mais de 400 pessoas e oficializou ainda seu apoio às candidaturas de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) à Câmara dos Deputados e Ricardo Barbosa (PSB) à Assembleia Legislativa.

    Em seu discurso, Durval destacou que, como como governador, Ricardo fez muito mais em apenas três anos e meio, do que o candidato do PSDB, que, segundo ele, passou sete anos como governador e não deixou uma obra importante sequer na cidade de João Pessoa. “O adversário de Ricardo se posta como ator, para mais uma vez enganar o povo de João Pessoa e da Paraíba. Não podemos mais cair nessa enganação”, ressaltou.

    De acordo com Durval, Ricardo, como prefeito da Capital, também deixou sua marca e implantou na cidade projetos importantes que até hoje são utilizados e apreciados pela população. “Um exemplo maior disso é a Estação Ciências, que foi executada por Ricardo e que se tornou um marco nossa cidade. Vem gente de todo o mundo para visitá-la”, avaliou.

    Entusiasmado com a nova adesão, Ricardo destacou que apoio de Durval e de seus correligionários demonstra, acima de tudo, a aprovação do trabalho quem vem sendo desenvolvido por seu governo. “Durval vem conduzido à Câmara Municipal de João Pessoa com maestria. O seu apoio fortalecerá, ainda mais, a relação da nossa gestão com o Poder Legislativo da Capital”, enfatizou Ricardo, que iniciou sua vida pública como vereador de João Pessoa.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    Comments are closed.