- Publicidade -
Política

Presidente da Assembleia recebe comitiva de advogados contra o impeachment

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e demais deputados receberam nesta quinta-feira (14), uma carta do Movimento Advogadas, Advogados e Juristas pela Democracia – Paraíba, dirigida aos deputados federais paraibanos para que votem contra o impeachment. O movimento no país envolve milhares de advogados contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e aqui no estado assinam a carta mais de mil advogados e juristas.

- Continua depois da publicidade -

O deputado Adriano Galdino afirmou que é um autêntico legalista. “Respeito e acho que o povo brasileiro deve respeitar profundamente a Constituição brasileira e o estado democrático de direito e não existe na Constituição nenhum enquadramento para o impeachment que estão querendo contra a presidente Dilma. Então me posiciono contrário ao impeachment”, destacou.

O presidente destacou ainda ainda que, como é advogado, também assinará a carta e que a impopularidade de gestor não é motivo para processo de impeachment. “Até porque vasculharam a vida da presidente, e absolutamente nada encontraram contra ela. Não vejo na Constituição brasileira nenhum motivo legal para se fazer o impeachment, não há crime de responsabilidade”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar