- Publicidade -
Cotidiano

Presidente da Asdef morre em hospital de JP após sofrer parada cardiorrespiratória

O presidente da Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), Francisco Izidoro, faleceu durante a noite desta sexta-feira (19). Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, de acordo com as primeiras informações.

- Continua depois da publicidade -

Izidoro estava em casa quando passou mal e ainda teria sido levado para o hospital da Unimed, onde recebeu atendimento. No entanto, a equipe médica não conseguiu reanimar o paciente. Um dia antes, Izidoro teve um desconforto e foi detectada alteração nos batimentos cardíacos.

O velório acontece das 12h às 16h na Central Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe. O Sepultamento do presidente da Asdef está marcado para acontecer neste domingo (21) em São Mamede, sua cidade natal.

No mês de setembro deste ano a Asdef foi alvo da Operação Belerofonte, deflagrada pela Polícia Civil e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) com objetivo de desarticular esquema de exploração de pessoas com deficiência por parte de associações, assim como fraudes nos processos de pagamento de órgãos públicos. Com Paraíba.com.br.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar