Presidente da ALPB participa de primeira inauguração do governo João

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), participou da primeira inauguração oficial da gestão de seu companheiro partidário, o governador João Azevêdo. Na ocasião, os chefes do executivo e legislativo do estado reafirmaram a unidade entre os poderes. A inauguração da Unidade de Polícia Solidária Colinas do Sul aconteceu na tarde desta sexta-feira (8).

A UPS vai atender 33 mil pessoas residentes no bairro de Gramame, o qual abriga o loteamento Colinas do Sul, conjunto Gervásio Maia e os residenciais Irmã Dulce, Vista Alegre e Colinas da Gramame.

A UPS Colinas do Sul funcionará com 46 policiais da Força Tática do 5º Batalhão, sob o comando do Capitão Bertuni Florentino da Silva (capitão Bertuni). Eles foram capacitados com o curso de promotor de polícia comunitária, que busca uma filosofia de proximidade com os moradores, conhecendo a realidade da comunidade e sendo reconhecidos pelos moradores locais, visando a redução dos indicadores da criminalidade, desde a prevenção dos crimes contra a vida, como também de eventuais problemas da comunidade. Com Blog do Diego Lima.