Publicidade
Política

Presidente da ALPB cita três nomes da oposição a Romero que podem disputar a PMCG

Presidente da ALPB cita três nomes da oposição a Romero que podem disputar a PMCGO presidente da ALPB (Assembleia Legislativa da Paraíba), Adriano Galdino (PSB), voltou a descartar a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020. Em entrevista à rádio Panorâmica FM, o socialista, contudo, admitiu concorrer à Prefeitura de Pocinhos, sua terra natal, no ano que vem.

“Posso ser candidato a prefeito de Pocinhos; em Campina está descartado”, disse o presidente da ALPB, que citou os nomes do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), da secretaria Ana Cláudia (Podemos) e do deputado Inácio Falcão (PCdoB), como opções do grupo que faz oposição à gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para concorrer à PMCG em 2020.

- Continua depois da publicidade -

Ainda na entrevista, Adriano Galdino também descartou a possibilidade de seu irmão, Murilo Galdino, disputar um novo mandato à Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) no ano que vem. “(Murilo) não tem interesse de ser novamente candidato a vereador em Campina”, disse.

O presidente da ALPB afirmou que seu principal objetivo no momento é dar governabilidade e tranquilidade para que João Azevedo (PSB) possa governar a Paraíba e colocar em prática políticas públicas que o governador projetou durante a campanha eleitoral do ano passado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar