- Publicidade -
Política

Preocupado com rejeição de Bolsonaro no Nordeste, Julian pede injeção financeira do PSL na região

Parlamentar dirige a legenda através de uma comissão provisória

O ex-coordenador da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) no Nordeste e atualmente deputado federal pela Paraíba, Julian Lemos, pediu uma atenção financeira maior da legenda no Nordeste. As vitórias sucessivas da candidatos de esquerda na região preocupam o dirigente partidário (Julian preside a comissão provisória que dirige o PSL na Paraíba).

- Continua depois da publicidade -

“O Nordeste vai precisar de uma atenção (financeira) mais especial devido às estratégias políticas para mudar o resultado eleitoral”, referindo-se à vitória do petista Fernando Haddad sobre Bolsonaro na região na eleição do ano passado.

A legenda deve receber nos próximos quatro anos R$ 737 milhões de fundos públicos para se programa para as eleições municipais, em 2020, e presidenciais – em 2022.

As falas de Julian aconteceram durante posse do deputado federal Eduardo Bolsonaro como presidente do diretório regional de São Paulo. O evento, que reuniu cerca de 400 pessoas, aconteceu no luxuoso Hotel Renaissance, nos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar