O secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo resumiu em uma palavra, “trabalho”, o fato da Paraíba ter conquistado o prêmio de Excelência em Competitividade do Nordeste, concedido pelo Centro de Liderança Pública (CLP).

João Azevêdo participou na manhã desta quarta-feira (22), no Palácio da Redenção, do Seminário sobre Competitividade dos Estados, Planejamento Estratégico e Gestão Pública, onde foram expostos dados sobre o atual ranking de Competitividade dos Estados e da Paraíba.

De acordo com João, a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) vem se esforçando para que cada dia fazer mais investimentos em todas as áreas, para que sejam cada vez mais o Estado possa comemorar posicionamentos como esse.

“Eu acho que se pudesse ser resumido em única palavra, seria trabalho. Evidentemente que o esforço que o governo tem feito na sua gestão, como um todo, e permitindo que o Estado cada dia faça investimento em todas essa áreas, é o que tem feito com que a Paraíba alcance essas posições, que hoje nós estamos aqui comemorando. É importante entender que dos 10 pilares, existem um conjunto de elementos que são analisados em cada pilar desse, alguns dependem diretamente da ação do Governo do Estado outras não. Esse conjunto é o que faz com que o Estado passasse a ser o primeiro em termos de competitividade em todo o Nordeste”, explicou.

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here