Publicidade
Cotidiano

Prefeitura homologa concurso de 2016 que estava suspenso após ação civil

Prefeitura de Diamante confirmou validade do concurso nesta quinta-feira; relação dos classificados e aprovados será indicada pelo MPPB

O concurso público feito no ano de 2016 pela Prefeitura de Diamante foi homologado somente agora, em 2019. O decreto assinado pela prefeita Carmelita de Lucena Mangueira com a homologação do concurso foi publicado na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Estado.

- Continua depois da publicidade -

O concurso público havia sido suspenso depois de uma ação popular por suspeita de fraude. O certame ofereceu 108 vagas para diversos cargos e havia sido organizado pela EducaPB.

Uma Ação Civil Pública foi ajuizada recentemente pelo Ministério Público do Estado da Paraíba pedindo a homologação do concurso. De acordo com a ação, a sentença já havia sido transitada em julgado liberando a continuidade do processo. Não teriam sido constatados indícios de fraude durante a investigação.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação e estabelece que o concurso terá validade de dois anos.

A relação dos classificados e aprovados no concurso será a indicada pelo representante do Ministério Público da Paraíba e acolhida pela magistrada que proferiu a decisão judicial. As informações são do ClickPB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar