Publicidade
Cotidiano

Prefeitura entrega 55ª creche em novo padrão nesta quinta-feira (8)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, nesta quinta-feira (8), a requalificação da creche Antonieta Aranha, no bairro do Bessa. A unidade de ensino, que atende 130 crianças de 2 a 5 anos, está recebendo o novo padrão de qualidade implementado pela atual gestão, oferecendo estruturas mais adequadas, profissionais qualificados e equipamentos para o ensino desde a primeira infância.

- Continua depois da publicidade -

A creche Antonieta Aranha é a 55ª unidade de ensino infantil na qual a Prefeitura Municipal  de João Pessoa (PMJP) implanta o novo padrão desde 2013, com salas pensadas para cada faixa etária, levando mais conforto e bem estar para o ensino e aprendizado. A creche passou por uma pintura geral, ganhou uma nova caixa d’água, retelhamento, manutenção da instalação elétrica e hidráulica. A biblioteca foi equipada com livros paradidáticos adequados a cada faixa etária das crianças.

“Colocamos a educação como prioridade na gestão e estamos elevando a um novo patamar a qualidade do ensino público em João Pessoa. Nosso investimento na estrutura das creches e escolas, qualificação profissional e material didático garantem um processo de ensino e aprendizagem melhor desde os primeiros anos de vida.  Esta é a segunda entrega somente esta semana na área da educação já que na segunda-feira nós entregamos a Escola Edme Tavares, em Mumbaba”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Serviço:
Entrega da revitalização da creche Antonieta Aranha
Data: quinta-feira, 08 de março
Horário: 9h
Endereço: Rua Irmão Antônio Reginaldo, s/n Bessa
Ponto de referência: vizinho ao Posto de Saúde da Família.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar