Publicidade

Prefeitura emite nota e diz que vai esclarecer dúvidas do TCE sobre o BRT

Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou uma nota no final da tarde desta terça-feira (23), nota afirmando que dentro do prazo legal irá esclarecer todas as dúvidas que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) encontrou nos laudos dos estudos técnicos para a implantação do BRT na Capital.

- Continua depois da publicidade -

Confira na íntegra a nota da Prefeitura de João Pessoa.

 A Secretaria de Planejamento de João Pessoa informa que todos os questionamentos e eventuais dúvidas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) em relação à implantação do BRT (Bus Rapid Transit) na capital serão esclarecidos dentro do prazo legal. O órgão foi notificado na tarde desta terça-feira (23) sobre a medida cautelar, decidida monocraticamente pelo conselheiro Fernando Catão, que determina a suspensão da licitação do BRT.

De acordo com o secretário Rômulo Polari, os pontos apresentados na medida cautelar já estão sendo analisados pelos técnicos da pasta, que vão preparar a resposta pedida pelo TCE. Ele deixou claro que se após a análise, ficar clara a necessidade de alguma adequação no processo licitatório, ela será providenciada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar