Prefeitura e Câmara de Pilõezinhos iniciam inscrições para concursos a partir desta segunda

Começam hoje as inscrições dos concursos públicos da prefeitura e a Câmara Municipal de Pilõezinhos. As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 6 de dezembro e os interessados devem se inscrever no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

São 73 vagas na prefeitura de Pilõezinhos, distribuídas entre cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior, e duas vagas na Câmara Municipal, para níveis fundamental, médio e técnico.

Publicidade
ALPB

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 12 de dezembro. No dia 18 de janeiro de 2019, a CPCon divulga o cartão de inscrição dos candidatos, que farão a prova escrita objetiva no dia 27 de janeiro.

Todos os detalhes do concurso público para a prefeitura de Pilõezinhos podem ser conferidos no edital, disponível no site da CPCON.

No nível fundamental, as vagas são para auxiliar de serviços gerais, coveiro, eletricista, gari, motorista categoria A/B, motorista categoria D, merendeira, operador de máquinas pesadas, pedreiro, servente de pedreiro e vigia.

Já nos cargos de nível médio/técnico as vagas são para agente administrativo, agente comunitário de saúde, fiscal de arrecadação e tributação, técnico em Enfermagem e técnico em Saúde Bucal. As vagas para os cargos de nível superior são para assistente social, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico PSF, nutricionista, odontólogo, professor de artes, professor de Educação Infantil, professor de Português, professor de Matemática, professor de Geografia, professor de História, professor de Ciências, professor de Educação Física, professor de Ensino Fundamental I, professor de Inglês e psicólogo.

Câmara de Pilõezinhos

As duas vagas na Câmara são para o cargo de auxiliar de serviços gerais (nível fundamental) e para o cargo de agente administrativo (nível médio/técnico). A taxa de inscrição é de R$ 60 para o cargo de nível fundamental e R$ 80 para o cargo de nível médio/técnico.

As inscrições homologadas também serão divulgadas no dia 12 de dezembro. No dia 18 de janeiro de 2019, a CPCon divulga o cartão de inscrição dos candidatos, que farão a prova escrita objetiva no dia 27 de janeiro, assim como no concurso para a prefeitura.

Todos os detalhes do Concurso Público para a Câmara Municipal de Pilõezinhos podem ser conferidos no edital, também disponível no site da CPCON.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3405. Com informações do ClickPB

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]