Prefeitura do Conde publica decreto e libera acesso a praias e banho de mar

Decreto que libera o acesso às praias do município, como Tambaba, Tabatinga e Coqueirinho, foi publicado na noite da sexta-feira (4)

A Prefeitura de Conde publicou decreto que libera o acesso às praias do município, como Tambaba, Tabatinga e Coqueirinho, na noite da sexta-feira (4). Os paraibanos já podem curtir as praias no feriadão de 7 de setembro.

Para garantir que a população de Conde e visitantes possam aproveitar as praias com segurança, a prefeita Márcia Lucena ressalta a importância do uso de máscaras, distanciamento social e a higienização das mãos, como forma de prevenir a propagação da Covid-19.

Em decisões anteriores já estavam liberados os setores de salões de beleza e barbearia, além de cultos religiosos, desde que seguindo protocolos sanitários estabelecidos pela secretaria de saúde.

A determinação amplia a flexibilização que vem sendo construída por meio de reuniões agendadas com representantes de cada uma das categorias ou segmentos, fortalecendo o diálogo da prefeitura com todos os setores.

Comente