- Publicidade -
Cotidiano

Prefeitura de São Bento perde convênio federal por não apresentar projeto

A falta de um projeto para o abastecimento de água do bairro de Colinas do Sul, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, fez com que a prefeitura Municipal perdesse um convênio federal de R$ 2,7 milhões.

- Continua depois da publicidade -

O recurso, empenhado em 2018 através da Funasa, não poderá mais ser utilizado, já que a gestão municipal perdeu o prazo de entrega do projeto e com isso o dinheiro é automaticamente bloqueado.

Com isso, quem perde é a população do município. Nos tempos atuais, com cortes nos orçamentos por parte do governo federal, com a crise que assola o país e a dificuldade de conseguir recursos externos, a falta de um simples projeto de abastecimento é no mínimo revoltante.

Essa não é a primeira vez que a população é penalizada pela má gestão que São Bento está tendo. Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Jarques Lúcio vem sendo alvo de reclamações constantes por parte dos moradores da cidade que reclamam da falta de estrutura, com ruas repletas de buraco, animais soltos pelas ruas, coleta de lixo precárias, entre outros problemas.

Mas, mesmo com todas as reclamações,  a cidade continua cada vez mais sentindo falta de políticas públicas efetivas.

Blog do Ninja

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar