Prefeitura de Santa Rita convoca para Censo do Servidor a partir da próxima semana

Os servidores municipais de Santa Rita estão sendo convocados pela Secretaria de Administração e Gestão para o Censo do Servidor, que acontecerá de 10  a 27 de janeiro. A iniciativa visa o reconhecimento e valorização do servidor a partir do estabelecimento de metas e estratégias para melhorar a qualidade dos serviços. “A elaboração de novas estratégias de gestão administrativa e de pessoal deve ter por fonte uma base de dados atualizada e fidedigna. Com o censo, a prefeitura busca conhecer seus servidores públicos, e com eles, peça fundamental nessa engrenagem, oferecer à população serviços públicos eficientes e de qualidade”, explicou o secretário Luciano Alvino.

Os ativos (concursados) e inativos (aposentados e pensionistas) devem comparecer ao ginásio do CEST, localizado na rua João Ribeiro Coutinho, centro da cidade, e apresentar toda a documentação e a de seus dependentes (confira a relação dos documentos abaixo). Os portadores de diploma também precisam apresentar as comprovações junto ao PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), assim como servidores ligados à Secretaria de Educação, que devem apresentar diplomas de formação e de títulos, a exemplo de especialização.

Para garantir a organização e fluidez do atendimento, que acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, a prefeitura distribuiu as datas conforme o mês de nascimento do servidor.

Confira o cronograma de atendimento:

Dia 10: nascidos em janeiro

Dia 11: nascidos em fevereiro

Dia 12: nascidos em março

Dia 13: nascidos em abril

Dia 16: nascidos em maio

Dia 17: nascidos em junho

Dia 18: nascidos em julho

Dia 19: nascidos em agosto

Dia 20: nascidos em setembro

Dia 23: nascidos em outubro

Dia 24: nascidos em novembro

Dia 25: nascidos em dezembro

Documentos necessários:

I – Servidores ativos: 

  1. a) Documento de identificação válido, com foto;
  2. b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
  3. c) Comprovante oficial de residência atualizado;
  4. d) PASEP/PIS/NIT;
  5. e) Título de eleitor;
  6. f) Certidão de casamento;
  7. g) Certidão de nascimento ou documento de identificação válido dos dependentes;
  8. h) CPF dos dependentes.

II – Servidores inativos (pensionistas e aposentados):

  1. a) Documento de identificação válido, com foto;
  2. b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
  3. c) Comprovante oficial de residência atualizado;
  4. d) PASEP/PIS/NIT;
  5. e) Título de eleitor;
  6. f) CPF dos dependentes;
  7. g) CNIS (se houver);
  8. h) Certidões (nascimento/ casamento/ óbito).