Prefeitura de Santa Rita antecipa parcela do 13º dos servidores municipais

Anúncio é reflexo do êxito no gerenciamento das contas públicas e será importante para o município neste período de pandemia para movimentar o comércio

O município de Santa Rita inicia a semana anunciando o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal. A cidade é a primeira da Paraíba a efetuar a operação, que vai injetar um montante extra de quase 4,7 milhões na economia local.

Segundo comunicou o prefeito Emerson Panta, já nesta segunda-feira (07), receberam os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência (IPREV). Nesta terça-feira (08), o pagamento será estendido aos servidores de todas as secretarias e órgãos do município.

 O anúncio é reflexo do êxito no gerenciamento das contas públicas e será importante para o município neste período de pandemia para movimentar o comércio com a circulação do dinheiro.

 “Desde 2017, pagamos salário em dia, dentro do mês trabalhado, e o décimo dos servidores. E este ano, mesmo diante dos efeitos da crise da pandemia, estamos conseguindo antecipar a primeira parte do décimo do funcionalismo para beneficiar famílias e a economia santa-ritense como um todo. Tudo isso, sem deixar de investir em obras e ações, como tantas que estão em andamento”, ressaltou o prefeito.