Prefeitura de Princesa Isabel explica procedimento do MPPB e diz que apresentará defesa no momento certo

A defesa do prefeito do Município de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento, entrou em contato com a redação do Paraíba Já, nesta quarta-feira (5), para se pronunciar em relação ao procedimento administrativo instaurado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), para apurar suposta fraude em licitação contra o gestor.

Através de nota, foi explicado que será apresentada defesa em momento oportuno, com as devidas documentações, para buscar o arquivamento do procedimento.

“No entanto, com relação ao procedimento administrativo em questão, em momento oportuno iremos apresentar defesa, devidamente documentada, afim de alcançarmos mais um arquivamento”, diz trecho da nota.

Confira nota na íntegra

Na última terça-feira, 04 de agosto de 2020, foi publicada no site PARAIBAJÁ,
uma matéria com a seguinte manchete: “PREFEITO DO SERTÃO DA PARAÍBA É
ALVO DE AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA POR FRAUDE EM
LICITAÇÃO”.

Ressaltamos que houve a instauração de um PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO (EXTRAJUDICIAL) investigatório junto ao Ministério Público da Paraíba, Promotoria de Justiça Cumulativa de Princesa Isabel – PB, em 31 de julho de 2020 e se quer o Município foi oficiado para apresentar DEFESA.

É importante esclarecer que várias denúncias estão sendo apresentadas junto ao
Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, bem como, junto ao Tribunal
de Contas do Estado da Paraíba, as quais após os procedimentos investigatórios de
praxe, estão sendo arquivadas, por serem denúncias infundadas.

No entanto, com relação ao PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO em questão, em momento oportuno iremos apresentar defesa, devidamente documentada, afim de alcançarmos mais um arquivamento

Comente