Prefeitura de Patos abre licitação para contratar empresa que será responsável pelo São João

A Fundação Cultural de Patos (Fundap) vai realiza no próximo dia 20 de fevereiro o processo licitatório para contratar a empresa que ficará responsável pela festa de São João da cidade. O informe está publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (7).

Conforme o aviso, a empresa contratada deverá ser “especializada na exploração de espaços públicos da área denominada Terreiro do Forró para realização do evento São João de Patos 2020, através de captação de recursos por meio de comercialização de cotas de patrocínio e apoio financeiro, e com montagem e desmontagem das estruturas do evento, garantindo o acesso gratuito a população em geral nos espaços comuns”.

A licitação será realizada na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, e ocorrerá às 9h. Informações podem ser obtidas na sala da CPL, no Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins de Medeiros, situado à Rua Horácio Nóbrega, S/N, Bairro Belo Horizonte – Patos – PB, nos dias úteis, no horário de 8h às 12h; ou pelo e-mail licitacao@patos.pb.gov.br.

Comente