Prefeitura de Mamanguape é denunciada por vender ‘camarotes de luxo’ e MPPB vai investigar

A Promotoria de Justiça de Mamanguape abriu um inquérito para apurar denúncias de camarotes de luxo com preços exorbitantes para a festa de emancipação de 164 anos de Mamanguape, que terá como atração principal Xand Avião.

De acordo com o órgão ministerial, várias denúncias anônimas foram realizadas pela população alertando para o alto preço dos camarotes. As denúncias trataram ainda da forma de pagamento de uma “aleatoriedade de vendas”.

A promotoria notificou a Prefeitura de Mamanguape e a Procuradoria do Município para que, em 15 dias, informem:

1) se o evento artístico será realizado com recursos próprios ou mediante convênio, indicando se o repasse da verba pública para o evento possui autorização legal, devendo remeter documentalmente todo o procedimento de contratação.

2) se os camarotes serão comercializados pela Prefeitura de Mamanguape e consequentemente se os valores serão destinados as contas dos cofres municipais;

3) se houve procedimento licitatório para a contratação da empresa responsável pela organização e estrutura dos camarotes, como divulgado, a empresa Rich Som Produção de Eventos, em caso positivo remeta-se cópia do procedimento;