Prefeitura de JP escolhe banca organizadora para concurso público

Certame ira oferecer 601 vagas para os níveis médio e superior, para preenchimento imediato. Edital deve ser publicado até 31 dezembro

A Prefeitura de João Pessoa publicou no Semanário Oficial desta quinta-feira (29) a banca organizadora escolhida para realização do concurso público, que deverá oferecer 601 vagas para os níveis médio e superior, para preenchimento imediato.

Serão oferecidas vagas para oferecer os cargos de engenheiro, arquiteto, assistente administrativo, sanitarista, médico, farmacêutico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica e condutor de ambulância.

O concurso acontece após acordoTermo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de João Pessoa e o Ministério Público. Na época, o município se comprometeu a efetuar as nomeações dos aprovados neste primeiro concurso até 31 de março de 2021.

A publicação do edital de abertura do concurso público deve ser feita até 31 dezembro próximo. Até 28 de fevereiro de 2021, deve acontecer o concurso público e a respectiva homologação pelo prefeito, com a convocação e nomeação dos aprovados dentro do número de vagas, até 31 de março de 2021.

Veja publicação