- Publicidade -
Cotidiano

Prefeitura de João Pessoa realiza mutirão de serviços no bairro São José

Neste domingo (15), a partir das 15h, acontece a festa de primeiro aniversário da entrega do Residencial Novo São José pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que beneficiou 336 famílias com moradias e dignidade.

- Continua depois da publicidade -

Serão oferecidos à população serviços e apresentações artísticas, como corte de cabelo, exposição de artesanato, recreação, sorteio de brindes, apresentações de dança, cadastramento junto ao CadÚnico e entrega de 43 certificados para alunos de quatro cursos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) no Residencial. A partir das 19h, a festa continua com show do trio pé de serra, Ripa na Chulipa, que apresentará clássicos do forró nordestino.

No Residencial Novo São José moram 336 famílias que, após a entrega das unidades habitacionais, passaram a ser acompanhadas pelo Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), que desenvolve ações de apoio e fortalecimento da participação das famílias beneficiadas, através de atividades que promovem e inclusão social e produtiva, garantindo a habitabilidade familiar e comunitária, a geração de renda e a sustentabilidade do projeto.

A obra, orçada em R$ 26 milhões, ajudou a reduzir o déficit habitacional, como também pôs fim a áreas de risco de desabamento, deslizamento e alagamento na cidade. O Residencial foi entregue à população com espaços de convivência, lazer, prática de esportes, academia da terceira idade e ainda inovou ao contratar, através da construtora, 30% da mão de obra entre os próprios moradores.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar