Publicidade

Prefeitura de João Pessoa inaugura reforma do Campo Wilsão, em Mangabeira

O prefeito Luciano Cartaxo inaugura nesta quarta-feira (3), a partir das 9h, as obras de reestruturação do Campo Wilsão, no bairro de Mangabeira. O espaço ganhou novo gramado, arquibancadas e uma nova sede administrativa, além de um espaço de circulação e convivência para a comunidade. Com investimentos de R$ 1,7 milhão, o Wilsão é o primeiro de cinco campos de futebol que serão entregues pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dentro do calendário comemorativo de 60 dias pelos 429 anos da Capital.

- Continua depois da publicidade -

O novo Wilsão ganhou uma estrutura diferenciada para atender a política promovida pela PMJP no setor, que entende o esporte como ferramenta para a promoção da saúde e da cidadania. O local foi completamente revitalizado para atender seleções de bairro e incentivar o esporte amador, além de servir como sede para escolinhas de futebol, promovendo a atividade entre os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A obra inclui toda a substituição do gramado, que terá área de jogo de 102×66 metros, e a construção de arquibancadas com capacidade para cerca de duas mil pessoas. Para os eventos noturnos, o campo dispõe de seis torres de iluminação, cada uma equipada com três refletores de 1.000 watts de potência. O local ainda conta com novos banheiros e vestiários.

Outra novidade é a sede administrativa e um espaço de circulação e convívio, localizado logo após a entrada para o campo. A área ganhou novos bancos e intervenções paisagísticas, além de um piso em blocos de concreto intertravados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar