- Publicidade -
Cotidiano

Prefeitura de JP anuncia ponto facultativo nas repartições municipais

A Secretaria de Administração (Sead) de João Pessoa determinou que os expedientes dos próximos dias 24, véspera de Natal, e 31, véspera de Ano Novo, serão facultativos para todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

- Continua depois da publicidade -

A Portaria nº 1240/2018 já foi assinada pelo secretário Roberto Wagner e vale para os órgãos e repartições da administração direta e indireta. Os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente.

Conforme a portaria, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término dos expedientes dos dias 21 e 28 de dezembro. Eles somente poderão ser liberados a partir das 7h dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

As alterações nos expedientes ocorrem em consideração às comemorações alusivas ao feriado nacional dedicado ao nascimento de Jesus Cristo, celebrado na terça-feira (25) e o feriado de Ano Novo, em 1º de janeiro, em consonância com a portaria do Governo Federal nº 2, de 03 de janeiro de 2014, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar