Publicidade
Cotidiano

Prefeitura de Conde promove oficina de Mídia de Bolso para população

A oficina será ministrada por profissionais da Secomd

A prefeitura de Conde promove na próxima quinta-feira, dia 20 de julho, o projeto protagonismo Digital: Oficinas de Mídia de Bolso (Áudio/Foto/Vídeo no smartphone). A oficina acontecerá na EEEF Professora Ilza de Almeida Ribeiro, no Centro de Conde, das 8h às 17h, e será ministrada por profissionais da Secomd. O objetivo é aperfeiçoar a utilização de celulares como ferramentas de comunicação popular.

- Continua depois da publicidade -

Segundo Cida Alves, diretora de Comunicação Popular, o objetivo do projeto é promover a valorização e a participação idadã por meio da oferta de oficinas que lhes permitam ser protagonistas de suas histórias, registrando memórias, fatos, denúncias e notícias por meio das mídias disponíveis no celular. “Este será o primeiro encontro deste projeto, mas pretendemos realizar muitos outros, disseminando o conhecimento tecnológico e construindo uma Rede de Comunicadores Populares de Conde”.

Gratuita

A oficina, gratuita, será ministrada por Bruno Sales (Videasta) e Altair Castro (Fotógrafo) e os interessados poderão se inscrever através do e-mail [email protected] , inserindo nome, idade, telefone e comunidade a que pertence até o dia 19 de julho. Serão ofertadas 20 vagas e o encontro deverá resultar em vídeos e fotos que serão publicadas no Portal da Prefeitura:www.conde.pb.gov.br

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar