- Publicidade -
Cotidiano

Prefeitura de Conde prestará assistência à família de vítima e vai investigar acidente em ônibus escolar

A Prefeitura de Conde decretou lutou oficial de três dias na tarde desta sexta-feira (6) devido à morte de um estudante em acidente ocorrido num ônibus escolar. A Prefeitura também emitiu nota oficial em que se solidariza com a família do estudante, informa sobre a assistência que está prestando aos familiares e as providência legais tomadas para que o fato seja esclarecido.

- Continua depois da publicidade -

Leia a nota na íntegra:

PESAR E SOLIDARIEDADE

A Prefeitura Municipal de Conde externa profundo pesar, em nome da prefeita Márcia Lucena, de funcionários e funcionárias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, e de toda a equipe da Gestão Municipal, devido ao trágico acidente automobilístico que vitimou na manhã desta sexta-feira (6) o estudante Kelwy Ferreira da Silva, aluno da Escola Municipal Maria da Penha Accioly, ao tempo em que se solidariza com a família nesse instante de perda e dor.

Comunica também, em meio ao sentimento de consternação que atinge a todos e todas, iniciativas de apoio integral à família através de assistência médica, psicológica e social, bem como providências legais objetivando o esclarecimento dos fatos que provocaram o acidente.

A Prefeitura ressalta o empenho para a transparência total dos atos relativos ao esclarecimento das causas do infortúnio que toda a sociedade condense lamenta, e reafirma o sentimento solidário à família almejando mitigação de um sofrer intenso que a nós sensibiliza e irmana nessa hora.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar