Prefeitura de Conde distribui milho para famílias cadastradas no CRAS

Prefeitura de Conde distribui milho para famílias cadastradas no CRAS
Fotos: Divulgação

A prefeita Karla Pimentel acompanhou, nesta terça-feira (22), a entrega do milho junino, direcionado às famílias cadastradas no CRAS e que estão em vulnerabilidade social. A distribuição é realizada pela Secretaria de Trabalho e Ação Social da Prefeitura de Conde e beneficiou mais de 7 mil famílias.

A distribuição iniciou de forma itinerante na última segunda-feira (20), em Gurugi, Ademário Régis, Pousada, Village e Jacumã. Este ano, a prefeitura adquiriu diretamente dos agricultores de Conde cerca de 78 mil espigas de milho, valorizando os trabalhadores rurais do município.

Durante a distribuição desta terça, no galpão do Programa Alimenta Brasil, a prefeita Karla Pimentel comemorou o momento junto à população. “Que alegria estar mais um ano participando deste momento tão tradicional em nossa cidade que conseguimos resgatar. Hoje é dia de muita festa e alegria e todo esse carinho da população é fruto de muito cuidado e respeito ao povo”, ressaltou.

A secretária de Trabalho e Ação ocial, Scheilla Barbosa destacou que “a prefeita Karla Pimentel não tem medido esforços para que consigamos desenvolver de forma correta a política pública da assistência no município, e desta forma, oferecer o atendimento necessário para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social”.

Prefeitura de Conde distribui milho para famílias cadastradas no CRAS