Prefeitura de Conde decreta luto oficial pela morte do professor Iveraldo Lucena

Ele trabalhou na gestão do município como secretário de Educação e de acordo com a nota, "prestou inestimáveis serviços à cidade"

A Prefeitura de Conde decretou luto de três dias em virtude da morte do ex-secretário de Educação da Paraíba, Iveraldo Lucena da Costa, ocorrida nesta terça-feira (7).

Natural de Bananeiras, Iveraldo Lucena ocupou o cargo de secretário de Educação durante a gestão de Ronaldo Cunha Lima. Ele também foi pró-reitor de extensão e assuntos comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Ele ainda ocupou o cargo de presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e trabalhou na gestão de Conde como secretário de Educação do município.

Leia na íntegra:

A Prefeitura de Conde decreta luto oficial de três dias em virtude da morte do professor Iveraldo Lucena da Costa, ocorrida nesta terça-feira (7).

O decreto entra em vigor a partir da data de publicação, no Diário Oficial do município.

Em vida, o professor Iveraldo Lucena prestou inestimáveis serviços ao município de Conde-PB, tendo exercido o cargo de secretário de Estado da Educação. Ele também ocupou o cargo de presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e trabalhou na gestão de Conde como secretário de Educação do município.

Comente